terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hospital Particular do Algarve - Alvor



Site Oficial - Hospital Particular do Algarve - Alvor
Telefone - 707 28 28 28

Envolvido há várias décadas na atividade turística, o Dr. João Bacalhau, médico, fundador e CEO do Grupo Hospital Particular do Algarve, cedo identificou algumas deficiências e difi culdades na assistência médica que era prestada à grande maioria dos turistas que procuravam o Algarve como destino de férias.

Foi assim que surgiu a ideia de criar uma unidade de saúde que, à imagem do bom serviço prestado pelas estruturas hoteleiras no Algarve, se centraria no cliente e no seu bem-estar, associando a isso uma prestação de cuidados médicos com diferenciação e tecnologia, até então inexistentes nesta região.

Alicerçado em bases sólidas, com staff diferenciado, profi ssionais de várias nacionalidades e multilíngues, o Hospital Particular do Algarve tem cultivado a filosofia de serviço ao paciente, procurando constantemente a inovação e promoção de políticas de qualidade e bem-estar para todos.

Porque “a saúde é um bem de particular importância”, lema desde sempre assimilado por todos os colaboradores do Hospital Particular do Algarve, o grupo tem-se envolvido não só no tratamento da doença, mas também em políticas de promoção de saúde, através da criação de departamentos de diagnóstico pouco invasivo e precoce de um grande leque de doenças, e na consciencialização da
sociedade local, divulgando cuidados para a prevenção e promoção da saúde.

Inaugurado em 1996 na vila de Alvor, perto da Praia da Rocha, o Hospital Particular do Algarve tem instalações modernas, está bem equipado e tecnologicamente avançado, o que significa uma vantagem em termos de saúde, quer a nível regional como nacional.

Abrangendo as mais diversas áreas de actuação em cuidados de saúde, com um serviço de 24 horas e uma equipa médica qualificada, oferecendo serviços médicos diferenciados tanto aos residentes como aos milhares de turistas que nos visitam ao longo do ano.

Com um crescimento contínuo ao longo dos anos, resultado de uma filosofia de cuidados orientados para o bem-estar do paciente, este Grupo tem vindo a alargar a sua influência geográfica em todo o Algarve, com unidades em Alvor, Portimão, Monchique, Albufeira, Vilamoura e Faro.

Com esta distribuição garantimos a existência de Unidades Hospitalares altamente diferenciadas nas cidades Algarvias onde reside a maior parte da população desta região e para garantir uma relação de proximidade surgiu a rede de Clínicas, nas quais é possível realizar um abrangente leque de consultas,
exames e cirurgias de ambulatório.

Por forma a garantir as conexões entre todas estas Unidades, de modo a que a distância entre elas não seja problemática, possuímos uma rede de ambulâncias que nos conecta fisicamente num curto espaço de tempo, estando equipadas com a mais alta tecnologia na área dos transportes.

Preocupados em garantir a continuidade dos dados e de toda a informação, possuímos uma rede tecnológica que interliga todas as Unidades do Grupo.

Estão assim reunidas as garantias de apoio clínico apropriado e necessário independentemente da unidade onde se encontra. O diagnóstico poderá ser efectuado pelo especialista adequado a partir de qualquer uma das unidades, independentemente de onde o exame foi realizado e sem quaisquer perdas
de tempo. A decisão clínica é assim célere e apoiada no recurso que mais se apropria à situação garantido uma melhoria substancial e diferenciadora dos cuidados de saúde.

Notícia retirada daqui

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos