quinta-feira, 28 de julho de 2016

"Noivo por Acaso" no Teatro Municipal de Portimão


Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transformou no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia.

Vítor é confundido com o banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas que o dono da agência já selecionou para o banqueiro escolher para sua futura mulher.

Ora, como se adivinha, a partir deste momento, inicia-se uma viagem sem retorno de enganos e faz-de-conta, repleta de situações hilariantes que tem tudo para não acabar bem, até porque o jeito que Vítor tem para as mulheres só é comparável ao que o banqueiro teria para fazer uma obra...


“NOIVO POR ACASO” é uma comédia escrita por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira.

Informação retirada daqui
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos